nsouza Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 Alguém teria um material que explica de forma simples como criar o próprio código de barras.No meu caso especifico criar um nº código de barras para uma ordem de serviço tipo:Codigo da ordem de serviço = autonumeração (de 1 a infinito) -> 13254 Codigo condominio = chave estrangeira -> 20codigo apartamento = chave estrageira -> 102data/hora/segundos = 28/07/09 , 17:07 , 56Ficaria assim1325420102280709170756 (22 caracteres, porem esse numero pode aumentar de acordo com o aumento dos registros)Neste tema não fiz nada ainda, vou implentar pela primeira vez, por isso se estiver falando algo muito fora, por favor, sintam-se a vontade em me orientar.Mais uma vez muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 olha !!! acho que não há nenhuma restrição quanto a você criar seu próprio código, desta forma mesmo que você postou ... só teria algum problema se outras pessoas fossem utilizar essa codificação ... agora, você só teria que padronizar este código para quando você for ler o código, conseguir trabalhar o tratamento do código, separando os devidos caracteres ...abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 você conhece alguma publicação ou tutorial e instrui a como utilizar o codigo de barras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Julho 28, 2009 Denunciar Share Postado Julho 28, 2009 dá uma olhada nesse link pra ver se te ajuda (dentro deste tópico, existem vários outros links):http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...hl=código+barraabraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Daniel,nunca vi, nem fiz algo com código de barras. Não tenho a mínima de como se trabalha com isso, por isso ler muitos artigosnão adiantaria muito. Se não for pedir muito teria com me enviar algum exemplo?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 olha !!! eu não seria a pessoa mais indicada pra te ensinar, pois, também não coloquei nenhum trabalho com código de barras em execução... mas, os posts que te passei, te explicam bastante sobre esses códigos, caso não, dá uma buscada no google em "Código Barras" que você vai encontrar bastante material pra estudo ... caso não esteja conseguindo encontrar, post novamente que assim que tiver + tempo te ajudo na busca ...abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Pelo que entendi, as tutoriais ensinam a como imprimir a etiqueta, mas como gerar o número automaticamente. você tem alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 veja estehttps://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t111308.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Alguém teria um material que explica de forma simples como criar o próprio código de barras.
No meu caso especifico criar um nº código de barras para uma ordem de serviço tipo:
Codigo da ordem de serviço = autonumeração (de 1 a infinito) -> 13254
Codigo condominio = chave estrangeira -> 20
codigo apartamento = chave estrageira -> 102
data/hora/segundos = 28/07/09 , 17:07 , 56
Ficaria assim
1325420102280709170756 (22 caracteres, porem esse numero pode aumentar de acordo com o aumento dos registros)
Neste tema não fiz nada ainda, vou implentar pela primeira vez, por isso se estiver falando algo muito fora, por favor, sintam-se a vontade
em me orientar.
Mais uma vez muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.