Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar próprio codigo de barras


nsouza

Pergunta

Alguém teria um material que explica de forma simples como criar o próprio código de barras.

No meu caso especifico criar um nº código de barras para uma ordem de serviço tipo:

Codigo da ordem de serviço = autonumeração (de 1 a infinito) -> 13254

Codigo condominio = chave estrangeira -> 20

codigo apartamento = chave estrageira -> 102

data/hora/segundos = 28/07/09 , 17:07 , 56

Ficaria assim

1325420102280709170756 (22 caracteres, porem esse numero pode aumentar de acordo com o aumento dos registros)

Neste tema não fiz nada ainda, vou implentar pela primeira vez, por isso se estiver falando algo muito fora, por favor, sintam-se a vontade

em me orientar.

Mais uma vez muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha !!! acho que não há nenhuma restrição quanto a você criar seu próprio código, desta forma mesmo que você postou ... só teria algum problema se outras pessoas fossem utilizar essa codificação ... agora, você só teria que padronizar este código para quando você for ler o código, conseguir trabalhar o tratamento do código, separando os devidos caracteres ...

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha !!! eu não seria a pessoa mais indicada pra te ensinar, pois, também não coloquei nenhum trabalho com código de barras em execução... mas, os posts que te passei, te explicam bastante sobre esses códigos, caso não, dá uma buscada no google em "Código Barras" que você vai encontrar bastante material pra estudo ... caso não esteja conseguindo encontrar, post novamente que assim que tiver + tempo te ajudo na busca ...

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...