Bom, tentei achar a solução pra isso em php e sql, pela internet por aew e não achei "como" resolver isso ou o que estudar pra achar a solução destes problemas!
Primeiro
Vamos dizer que eu tenha uma tabela chamada "pontuacao_usuarios"
Nela, ela pega as informações: "nome_usuario", "pontuacao" e "data" e "dia_mes_ano"
Até aew, legal!
Agora, tenho outra tabela chamada "poster", e nela gostaria que a cada 24 horas ela fizesse um update, onde ela criaria automaticamente o campo "data" e "dia_mes_ano", para depois eu poder fazer com que no meu site, tudo seja visto automaticamente... mais ou menos essa idéia
O segundo
Quero que o valor de uma tabela tenha um "update" depois de 7 dias
por exemplo, a tabela chama "permissão" e nela contem um "permissao" de valor 1
Após 7 dias, ele iria virar "0"
Existe como fazer?
já vi muitos lugares com essas coisas automaticas, e acredito q esteja dentro da sql a resposta!
Pergunta
Black Dragon
Bom, tentei achar a solução pra isso em php e sql, pela internet por aew e não achei "como" resolver isso ou o que estudar pra achar a solução destes problemas!
Primeiro
Vamos dizer que eu tenha uma tabela chamada "pontuacao_usuarios"
Nela, ela pega as informações: "nome_usuario", "pontuacao" e "data" e "dia_mes_ano"
Até aew, legal!
Agora, tenho outra tabela chamada "poster", e nela gostaria que a cada 24 horas ela fizesse um update, onde ela criaria automaticamente o campo "data" e "dia_mes_ano", para depois eu poder fazer com que no meu site, tudo seja visto automaticamente... mais ou menos essa idéia
O segundo
Quero que o valor de uma tabela tenha um "update" depois de 7 dias
por exemplo, a tabela chama "permissão" e nela contem um "permissao" de valor 1
Após 7 dias, ele iria virar "0"
Existe como fazer?
já vi muitos lugares com essas coisas automaticas, e acredito q esteja dentro da sql a resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados