rodrigo_fabiam Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Pessoal,alguém sabe como eu faço para colocar um DataGrid no Form no VB 2008Obs.: Não é o DataGridView, é o dataGrid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 A forma de carrega-lo se não me engano é a mesma de carregar o GridView.Mas por que utilizar DataGrid? Se reparou ele sequer vem na ToolBox justamente para ser descontinuado.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Bruno,É porque eu queria usar a classe DataGridTableStyle:http://www.macoratti.net/vbn_fdg2.htmPelo que vi, a classe DataGridView não permite a propriedade dgCategories.TableStyles....já o DataGrid permite.Se souberem como eu uso o DataGridTableStyle com o DataGridView, para mim é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Tava pensando que era web.Por que não carrega ela da mesma forma que ele fez no artigo?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Porque o DataGrid tem o metodo: TableStyles.AddJá o DataGridView não possui esse metodo.E no artigo ele adicionou o DataGrid direto da ToolBox, porque era VS 2003.Porém estou usando VS 2008, que como você mesmo disse não tem esse controle na ToolBox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Mas você tem a opção de adiciona-lo, clique com o botão direito do mouse e selecione Choose Items...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Hum, não sabai que dava pra adicionar mais controles ao ToolBox.Duvida sanada. Problema resolvido OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
alguém sabe como eu faço para colocar um DataGrid no Form no VB 2008
Obs.: Não é o DataGridView, é o dataGrid.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.