Adson Aquino Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Tenho um sistema de vendas e na parte de listagem gostaria de fazer o seguinte, ao clicar em um botão ocultar essa linha da listagem ou mover para outra página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Desculpe, mas poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 (editado) Quero que quando eu clicar no botão excluir ele não remova os dados só esconda eles da listagem, tem como fazer isso?Tipo assim..if valor==nãoele não apareceelse aparece entedeu? Editado Julho 29, 2009 por Adson Aquino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Não sei se entendi, mas tente assim:<tr onclick="this.style.visibility='hidden'"> [...] </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Julho 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Opa, quero fazer assim, na página de listagem ter uma verificação ni banco se o campo (ATIVO) está sim ou não, se estiver sim ele lista se estiver não fica sem listar, como posso fazer isso? obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Nesse caso isso deve ser feito ao gerar o código HTML da página com o PHP (se foi o que entendi)echo "<tr". ($ativo?" style='visibility:hidden'":"") . ">";Se for isso, moverei novamente para PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Valeu galera consegui, fiz o seguinte, criei um campo na minha tabela com o nome ativo, aí coloquei para listar somente os que estivesse com o campo ativo como sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Vou mover para PHP já que o problema foi resolvido utilizando essa linguagem.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adson Aquino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.