Raphael Machado Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 (editado) Olá pessoal do Script Brasil!Aqui estou com meu 1º Script AS3!!Este é um sistema de Upload bem fácil de editar.Ele não é muito complicado!Abaixo está o link para baixar todos os arquivos necessários:LINK OFF (Irei adicionar link novo em breve)falou!Qualquer erro Avise!! Editado Junho 28, 2010 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jh.protecc Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 link off amigo, atualiza ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 18, 2010 Denunciar Share Postado Junho 18, 2010 Faça o tutorial do script...disponibilizar ele para baixar é bem diferente de explicar.sei que você consegue ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 Opa, desculpa!Prometo que irei botar o tutorial e o link de download em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 34Ck Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 (editado) quase 3 anos depois... Editado Março 6, 2013 por 34Ck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
Olá pessoal do Script Brasil!
Aqui estou com meu 1º Script AS3!!
Este é um sistema de Upload bem fácil de editar.
Ele não é muito complicado!
Abaixo está o link para baixar todos os arquivos necessários:
LINK OFF (Irei adicionar link novo em breve)
falou!
Qualquer erro Avise!!
Editado por Raphael MachadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.