FabianoM Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Boa tarde!Atualmente tenho um script q realiza o upload de arquivos para o proprio servidor onde está o script, porém preciso que o arquivo seja enviado a um outro ftp (servidor), alguém saberia como proceder, pois pesquisando não achei o que preciso.Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Enviar direto para outro servidor não rola (eu acho), mas certa vez, quando precisei o que fiz foi:1 - Fazia o upload normal;2 - Logo em seguida, conectava via FTP com o outro servidor e enviava o arquivo;3 - Apagava o arquivo do servidor de origem.No próprio manual tem um exemplo de como enviar um arquivo (ftp_put). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Julho 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 Valeu! muito obrigado, consegui fazer seguindo isso você que falou. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FabianoM
Boa tarde!
Atualmente tenho um script q realiza o upload de arquivos para o proprio servidor onde está o script, porém preciso que o arquivo seja enviado a um outro ftp (servidor), alguém saberia como proceder, pois pesquisando não achei o que preciso.
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.