Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de notas fiscais


leonardo_r_mota

Pergunta

Bom, preciso muito de uma ajuda profissional, tenho um sistema q eu mesmo criei em Access para controle interno da minha empresa temos uma pequena gráfica, minha Duvida é a Seguint:

1 - Tenho um formulario onde eu organizo as ordens de produção, organizada por clientes.

2 - Tenho também um sistema de notas fiscais, porém gostaria de ligar essa Nota fiscal ao meu sistema de Ordens de Produção.

RESUMINDO, gostaria de um tipo de tela para importar os registros (ordens de produções) para minha nota fiscal para não precisar ficar digitando novamente.

Desculpe minha ignorância, sei q deve ser uma coisa simples de se fazer, porém já tentei de todas as formas possivel, até baixei modelos de programas feitos em access desse tipo, porem nenhum q se adpte a essa minha necessidade.

Ficarei extremamente agradecido se puder me ajudar nesse sentido.

Obrigado.

Editado por Jonathan Queiroz
Título editado conforme regras 3.6 e 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
SE vocÊ poder dizer detalhes das suas tabelas por exemplo chaves primárias e como você gera a numeração auxiliará as pessoas a lhe ajudar, ok!

Ola Amigo, desde já agradeço pela sua ajuda então, esta tudo ligado a uma tabela de cadastro de clientes, onde tenho outra tabela para o cadastro das ordens de serviço, ligadas pelo cliente, e uma tabela para notas fiscais, onde existe um sub-formulário de itens da nota fiscal q é baseada numa tabela e consulta. todas elas tem formularios e relatorios, basicamente os formulários estão baseados na consultas, mas os dados estão amrazenados nas tabelas.

mais uma, desculpe minha ignorância, ficom uito grato de você tentar me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...