Valdemir_Moreira Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 ola, tenho uma base em access e em uma tabela tem fotos em um campo Objeto OLEpreciso salvar estas fotos em arquivo .bmp, ou .jpgalguém tem alguma dica?obrigadoValdemir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 olhai: http://www.macoratti.net/img_bd.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdemir_Moreira Postado Agosto 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 minha duvida é se consigo fazer o inverso, tenho em banco uma tabela Access, com uma campo OLE, onde tem as fotos, e quero salva-las em um arquivo bmp ou jpgobrigadoValdemir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 no link tem o codigo. na funcao q vai mostrar a imagem do banco no picturebox, ele tem q, antes, gravar a imagem em um arquivo no hd, olha o codigo la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdemir_Moreira
ola, tenho uma base em access e em uma tabela tem fotos em um campo Objeto OLE
preciso salvar estas fotos em arquivo .bmp, ou .jpg
alguém tem alguma dica?
obrigado
Valdemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.