Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importar Word Para DB


Clauido José

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai pessoal é seguinte já tentei fazer isso com o FSO mas não da certo é que aparece

'ÐÏࡱá'.

Ele ta reconhecendo assim o arquivo doc.

Editado por Clauido José
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é bom mas rsrs, já fuciona na net procurei e não achei nenhum como meu ingles a ruin nem me aventurei a ir na paginas em ingles

preciso fazer um curso de ingles urgente rsrs.

alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade o que tem por ai são conversores ou players de documento...

o flash paper é um deles, ele converte seu doc para um swf.

o que ocorre é o seguinte... se o doc foi criado por um editor de texto "puro"... da linha do notepad ele abre em qualquer coisa que leia um texto...

apartir do momento que ele foi feito pelo office ele usa a codificação de arquivo criado pela microsoft que faz que o arquivo não possa ser lido de outra forma....

ao primeiro momento não achei nada que faça isso... mais ficam algumas idéias que uso hj em dia...

- converter o contreudo para um formato mais simples, ajuda!!!

pode ser um pouco trabalhoso mais se tu salvar em html ou em txt já fica mais simples de se fazer a coisa...

atualmente uso algumas macros no excel que fazem a exportação de varias planilhas para arquivos em html, estes são capturados pelo ASP e submetidos a um dominio. que vai para o bd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...