Clauido José Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Pessoal tem como acessar word e importar para db, alguém tem sabe se tem possibilidade o arquivo word que tenho que importar está separado por tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 ai depende de como foi criado o arquivo no word....faça um teste usando FSO para ler o doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Ai pessoal é seguinte já tentei fazer isso com o FSO mas não da certo é que aparece'ÐÏࡱá'. Ele ta reconhecendo assim o arquivo doc. Editado Julho 31, 2009 por Clauido José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Isso porque a depender da forma como o arquivo word foi criado esses dados são salvos num formato próprio do programa.Nunca tentei ler arquivos do word, mas deve existir algum componente que faça isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Isso é bom mas rsrs, já fuciona na net procurei e não achei nenhum como meu ingles a ruin nem me aventurei a ir na paginas em ingles preciso fazer um curso de ingles urgente rsrs.alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 na verdade o que tem por ai são conversores ou players de documento...o flash paper é um deles, ele converte seu doc para um swf.o que ocorre é o seguinte... se o doc foi criado por um editor de texto "puro"... da linha do notepad ele abre em qualquer coisa que leia um texto...apartir do momento que ele foi feito pelo office ele usa a codificação de arquivo criado pela microsoft que faz que o arquivo não possa ser lido de outra forma....ao primeiro momento não achei nada que faça isso... mais ficam algumas idéias que uso hj em dia...- converter o contreudo para um formato mais simples, ajuda!!!pode ser um pouco trabalhoso mais se tu salvar em html ou em txt já fica mais simples de se fazer a coisa...atualmente uso algumas macros no excel que fazem a exportação de varias planilhas para arquivos em html, estes são capturados pelo ASP e submetidos a um dominio. que vai para o bd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Então pelo que entendi é melhor eu transformar esse arquivo doc em arquivo texto ou Html?Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Pessoal tem como acessar word e importar para db, alguém tem sabe se tem possibilidade o arquivo word que tenho que importar está separado por tabelas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.