CRKry17 Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 (editado) Pessoal, sei que o controle TreeView pode utilizar informações de um arquivo CSV (texto separado por vírgulas), gerado por exemplo, pelo Excel. No Visual Express 2005, isto pode ser feito da seguinte maneira:Dim vLeitura As New System.IO.StreamReader ("C:\file.csv", System.Text.Encoding.GetEncoding(1252))...porém no VBA não consegui adaptar o código. Alguém conhece uma solução? Editado Julho 31, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 A dúvida está em ler o arquivo ?Se sim, você pode fazer assim em VBA:Dim nome_arquivo, conteudo_arquivo As String Dim arquivo As Long nome_arquivo = "C:\file.txt" arquivo = FreeFile Open nome_arquivo For Input As arquivo conteudo_arquivo = Input(LOF(arquivo), arquivo) Close arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRKry17 Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 (editado) O código acima funcionou perfeitamente.Para verificar o conteúdo do arquivo, por enquanto estou utilizando MsgBox:Dim nome_arquivo, conteudo_arquivo As String Dim arquivo As Long nome_arquivo = "C:\file.csv" arquivo = FreeFile Open nome_arquivo For Input As arquivo conteudo_arquivo = Input(LOF(arquivo), arquivo) MsgBox conteudo_arquivo Close arquivoO resultado:Dando continuidade, minha dúvida agora é como transformar este resultado em um TreeView.Valeu pessoal! Editado Julho 31, 2009 por CRKry17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRKry17
Pessoal, sei que o controle TreeView pode utilizar informações de um arquivo CSV (texto separado por vírgulas), gerado por exemplo, pelo Excel.
No Visual Express 2005, isto pode ser feito da seguinte maneira:
...
porém no VBA não consegui adaptar o código. Alguém conhece uma solução?
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.