ratocuiara Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Pessoal como faço pra retirar o 0 que fica no início da digitação de um numero???Tenho um cliente de venda por catálogo ele pos os códigos dos produtos deste catálogo em numero inteiro porem sempre começados por zero ex: 01001.Gostaria de quando a pessoa digita esse numero no input o valor fosse passado sem o 0 inicial ou seja: 1001.GratoEu pergunto eu respondo...Fiquei mais de horas procurando isso na net antes de postar a pergunta, continuei procurando e encontrei. aki vai a resposta!document.form.codigo.value.replace(/^(0+)(\d)/g,"$2"); //remove “0″ à esquerdaResolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Pessoal como faço pra retirar o 0 que fica no início da digitação de um numero???
Tenho um cliente de venda por catálogo ele pos os códigos dos produtos deste catálogo em numero inteiro porem sempre começados por zero ex: 01001.
Gostaria de quando a pessoa digita esse numero no input o valor fosse passado sem o 0 inicial ou seja: 1001.
Grato
Eu pergunto eu respondo...
Fiquei mais de horas procurando isso na net antes de postar a pergunta, continuei procurando e encontrei. aki vai a resposta!
Resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.