Mauricio Sb Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 boa tardePrecisso descobrir um jeito de copiar alguns campos resultantes de um select para uma tabela que esta em outro banco:exemplo:banco teste estou fazendo o select.banco mauricio tabela A, quero copiar o resultado do select.estrutura da tabela no banco mauricio:idregistro bigserial (não vou importar)idempresa nomeusuariodata e horaselect que estou fazendo:SELECT '1' U.NM_USUARIO, P.NM_PROGRAMA, TO_TIMESTAMP(L.DT_INI_EXEC || ' ' || L.HH_INI_EXEC || ':' || L.MM_INI_EXEC || ':' || L.SS_INI_EXEC, 'YYYY-MM-DD HH24:MI:SS')FROM LOGPROG L, ARQPROG P, ARQUSER UWHERE L.DT_INI_EXEC >= '2008-07-01' AND P.NM_PROGRAMA = L.NM_PROGRAMA AND U.NM_USUARIO = L.NM_USUARIOalguém sabe como posso fazer para copiar direto o resultado desta query no banco mauricio tabela A ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Sb
boa tarde
Precisso descobrir um jeito de copiar alguns campos resultantes de um select para uma tabela que esta em outro banco:
exemplo:
banco teste estou fazendo o select.
banco mauricio tabela A, quero copiar o resultado do select.
estrutura da tabela no banco mauricio:
idregistro bigserial (não vou importar)
idempresa
nomeusuario
data e hora
select que estou fazendo:
SELECT
'1'
U.NM_USUARIO,
P.NM_PROGRAMA,
TO_TIMESTAMP(L.DT_INI_EXEC || ' ' || L.HH_INI_EXEC || ':' || L.MM_INI_EXEC || ':' || L.SS_INI_EXEC, 'YYYY-MM-DD HH24:MI:SS')
FROM
LOGPROG L,
ARQPROG P,
ARQUSER U
WHERE
L.DT_INI_EXEC >= '2008-07-01'
AND
P.NM_PROGRAMA = L.NM_PROGRAMA
AND
U.NM_USUARIO = L.NM_USUARIO
alguém sabe como posso fazer para copiar direto o resultado desta query no banco mauricio tabela A ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.