Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Da Indicação De Livro Asp

Guest Drim

Pergunta

wink.gif Oi, pessoal!

gostaria que alguém me indicasse um bom livro para aprender ASP. Preciso que seja um livro para iniciante, em liguagem simples, mas que me forneça uma boa base. Comprei o livro ASP Orientado Por Projeto da Editora érica, mas ele não me atendeu.

Muito Obrigada!

Drim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem companheiro eu também tenho este livro e ele foi um passo marcante para meu aprendizado, nivel basico, depois resolvi me aprofundar mais e então vi que a melhor coisa q temos para aprender são os Foruns acompanhados dos guias de consultas

eu tenho um que é muito bom

eu recomendo para você

ASP - Guia de consulta Rapida

Rubens Prates

Editora Novatec

Site da Editora

Link para o comentário

• 0

wink.gif Oi, pessoal!

gostaria que alguém me indicasse um bom livro para aprender ASP. Preciso que seja um livro para iniciante, em liguagem simples, mas que me forneça uma boa base. Comprei o livro ASP Orientado Por Projeto da Editora érica, mas ele não me atendeu.

Muito Obrigada!

Drim

Macoratti - Site do Autor!!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...