Guest Drim Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Oi, pessoal!gostaria que alguém me indicasse um bom livro para aprender ASP. Preciso que seja um livro para iniciante, em liguagem simples, mas que me forneça uma boa base. Comprei o livro ASP Orientado Por Projeto da Editora érica, mas ele não me atendeu.Muito Obrigada!Drim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Bem companheiro eu também tenho este livro e ele foi um passo marcante para meu aprendizado, nivel basico, depois resolvi me aprofundar mais e então vi que a melhor coisa q temos para aprender são os Foruns acompanhados dos guias de consultaseu tenho um que é muito bom eu recomendo para você ASP - Guia de consulta Rapida Rubens Prates Editora Novatec Site da Editora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Oi, pessoal!gostaria que alguém me indicasse um bom livro para aprender ASP. Preciso que seja um livro para iniciante, em liguagem simples, mas que me forneça uma boa base. Comprei o livro ASP Orientado Por Projeto da Editora érica, mas ele não me atendeu.Muito Obrigada!Drim Macoratti - Site do Autor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Drim
Oi, pessoal!
gostaria que alguém me indicasse um bom livro para aprender ASP. Preciso que seja um livro para iniciante, em liguagem simples, mas que me forneça uma boa base. Comprei o livro ASP Orientado Por Projeto da Editora érica, mas ele não me atendeu.
Muito Obrigada!
Drim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.