Eu fiz um inner join com 3 tabelas, até ai tudo bem, só tem um porem, na tabela que exibe os resultados eu faço assim:
Inner:
select * from ead_matriculas INNER JOIN usuarios ON ead_matriculas.id_user = usuarios.id INNER JOIN ead_cursos ON ead_matriculas.id_curso = ead_cursos.id WHERE id_curso $FiltroCurso AND id_turma $FiltroTurma
beleza... depois de pronto resolvi criar um link pra apagar o registro, só tem um problema, as 3 tabelas possuem o campo "id", agora por algum motivo ele lista o "id" da tabela "ead_cursos", mas pra apagar o registro eu preciso do "id" da "tabela ead_matriculas".
Enfim, resumindo, quando o inner join puxa tabelas que possuem campos com o mesmo nome, é possível definir qual eu quero exibir? ou o erro está na estrutura do inner join?
Pergunta
Marcos Beraldo
E ai pessoal.. beleza?
Seguinte:
Eu fiz um inner join com 3 tabelas, até ai tudo bem, só tem um porem, na tabela que exibe os resultados eu faço assim:
Inner:
Resultadosbeleza... depois de pronto resolvi criar um link pra apagar o registro, só tem um problema, as 3 tabelas possuem o campo "id", agora por algum motivo ele lista o "id" da tabela "ead_cursos", mas pra apagar o registro eu preciso do "id" da "tabela ead_matriculas".
Enfim, resumindo, quando o inner join puxa tabelas que possuem campos com o mesmo nome, é possível definir qual eu quero exibir? ou o erro está na estrutura do inner join?
Aguardo...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.