Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apostila de postgresql


Alessandra (Jundiai)

Pergunta

Ola, pessoal

Eu estava usando apache 2.2, mysql 5 e php.

Mas estou mudando do mysql para o postgresql, pois ouvi falar muito bem desse banco de dados e muita gente me recomendou essa mudança.

Mas, eu não sei nem por onde começar.

Eu deixei o apache 2.2, o php e o phpdesigner instalado e instalei a o postgresql versão 8.2.

Alguém teria uma apostila que me ajude a mudar meus codigos fontes onde acessam tabelas do mysql para acessar o postgresql, e também como criar essas tabelas no postgresql.

Eu tentei entrar no pgadminIII, mas não consegui.

Tenho um diretorio, onde tenho algumas tabelas que usava no mysql (.frm e .myd), posso aproveita-las ou tem como migrar essas tabelas para o postgresql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Angelina_Apr

I have bought your software with the premium support option.

While converting the MySQL database to PostgreSQL a found what you have a bug if i do convert to the scheme other from "public".

Ive tried to open the ticket, submit the form but still didnt received any emails even with the the ticket number.

Should i chargeback my credit card or you can help me ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...