Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Eu to fazendu um site e tem area restrita, não é nada de PORTAL, e um sisteminha que vamos usar e pro cliente saber como esta o andamento dos produto, eu vou fazer isto em flash, dai vai ter varios usuarios e senhas diferentes (lembrando que as senhas e usuarios seram distriuidas por nós mesmo, como eu faço isso????? uma vez eu vi isso mas não to conseguindo axar mais, e tb gostaria que alguém me explicasse como eu configuro pra por mais usuarios com senhas diferentes ou tirar tb.

Outra coisa como isso vai ser feito em flash e o cara tb não pode por play porque dai da errado não é?, tem aquele codigo q não deixa o cara ver o menu, qual é esse codigo.

Lembrando que o sisteminha é assim:

tem os usuarios

felipe com senha felipe 2

scrip com senha brasil.

quando eu digitar felipe com minha senha ele vai prum frame dando boas vindas a cada usuario pra tem um botão que va pra pagina correspondende dele...

Valeu, eu sei que é meio chatinho de fazer isso, mas é que eu só vou aprender asp ano que vem, e por enquanto só sei fazer isto no flash... Entaum agradeço muito quem poder me ajudar....

Valeu pessoal, e uma otima tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você quer que a senha direcione o usuario a uma pagina HTML ou a uma outra parte dá própria movie?

Editado:

---------

Aqui esta um jeito simples:

Faça 4 Keyframes, todos eles com um ACTION STOP neles!

No primeiro frame faça duas caixas de texto INPUT TEXT

Na Variable, coloque uma com o nome de usuario e a outra com nome senha.

Faça um botão escrito LOGIN, e ponha esse ACTION nele:

on (release) {
    if ("usuario1" eq usuario and "abobra" eq senha) {
        gotoAndStop ("2");
    } else if ("usuario2" eq usuario and "abobra2" eq senha) {
        gotoAndStop ("3");
    } else {
        gotoAndStop ("4");
    }
}

Como você pode ver, Esse código cria nome de usuarios e senha!@

Se o USUARIO1 colocar a senha dela (exemplo aqui é ABOBRA, ele serah mandado para o Frame 2, onde você pode por tudo o que ele pode ver!

Se o usuarios for o USUARIO2, ele será mandado para o Frame 3

O Ultimo Frame você usa para dar uma mensagem de erro, como SENHA INVALIDA

Para adicionar mais usuários, adicione mais desse código e mais frames!

} else if ("nome_do_usuario" eq usuario and "senha_usuario" eq senha) {

gotoAndStop ("outro_frame");

PARA ESCONDER O MENU:

Faça um LAYER que cubra toda a movie, e ponha esse ActionScript no frame:

fscommand ("showmenu", "false");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Black Dragon, valeu cara era isso mesmo que eu queria, o negocio é o seguinte.

quando ele digita a senha e o usuario correto, ele vai prum frame correspondente a ele, dai dentro desta frame vai ter:

Exemplo:

Bem Vindo fulano de tal

seus dados estão corretos...

.

.

.

Dai vai ter um botão: Para saber como esta o andamento do projeto clique aqui.

dai neste botão (botão comum mesmo) ela vai abrir uma pagina html,,,, é isso mesmo que eu queria, cara você não sabe como me ajudo... valeu mesmo...

só uma coisa. eu tenho que por em todas as frames a ação stop não é?, outra coisa. c eu tiver 10 usuarios cadastrados dai é só aumentar o numero de frame com ações stop em todos????? valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah ia me esquecendo, este codigo pra não poder ver o menu se coloca na pagina de html,,,,

<param name=wmode value=transparent> que nem estilo esse. porque esse que você me passo não funciono nada, ainda da pra ver o menu: dar zoom, play, quality, print,,, etc....

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só uma coisa. eu tenho que por em todas as frames a ação stop não é?, outra coisa. c eu tiver 10 usuarios cadastrados dai é só aumentar o numero de frame com ações stop em todos????? valeu pessoal.

Exatamente, todos os Frames com Action STOP

e essa ação aqui no botão LOG-IN

} else if ("nome_do_usuario" eq usuario and "senha_usuario" eq senha) {

gotoAndStop ("outro_frame");

Lembre de trocar:

- nome_do_usuario: Ponha o nome dele

- nenha_usuario: Senha dele

- outro_frame: o numero do frame que está a pagina dele!

Caso alguma duvida, pode perguntar biggrin.gif

Ah ia me esquecendo, este codigo pra não poder ver o menu se coloca na pagina de html,,,,

<param name=wmode value=transparent> que nem estilo esse. porque esse que você me passo não funciono nada, ainda da pra ver o menu: dar zoom, play, quality, print,,, etc....

Putz, toda vez que eu faço através disso tenho bons resultdos

Bom, tente isso aqui

<param name=menu value=false>

Editado por Black Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu erro..... nos campo de texto aparece

_level0.usuario

não deu certo. descupe me ignorancia, mas eu não consegui fazer não. eu já fiz isso uma vez deu certo, mas perdi, não sei fazer mais, sei la cara. seu burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Puts cara, que mancada, não quis chamar você de burro.... escrevi errado... EU QUE SOU O BURRO.... descupa.....

o problema é que quando eu testo o filme não vai pra outra frame

hueuheuhue, eu vi isso, liga não =D

Poste o seu actionScript e fale quantos frames tem a sua movie (ponha *** nas senhas, pois a galera do forum vai ver!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Felipe -

Qual é o codigo que você coloca na pagina em html pra bloquear as ações do flash (do menu é a que eu quero)... ela e destes tipo igual que você coloca pra deixar o filme em flash transparente????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...