rodrigo_fabiam Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Pessoal,Tenho uma aplicação, que contem varios forms.Como faço para saber quais os forms que estão abertos?è porque quero fazer aquele esquema de ter um menu chamado Janelas.Ai quando clica ele mostra as janelas abertas, ai o usuario pode alterar entre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Pessoal,Tenho uma aplicação, que contem varios forms.Como faço para saber quais os forms que estão abertos?Este método verifica os forms que estão abertos, você pode alterar ele para uma function e retornar o valor que você precisar.Private Sub FormsAbertos() For Each frm As Form In My.Application.OpenForms If frm.IsHandleCreated Then MessageBox.Show(frm.Text.ToString) End If Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Aproveitanto, como eu faço pra criar um menu chamado Janelas, e embaixo dele, o nome de cada Form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Você quer fazer tipo uma barra de Menu igual ao do Internet Explorer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Tenho uma aplicação, que contem varios forms.
Como faço para saber quais os forms que estão abertos?
è porque quero fazer aquele esquema de ter um menu chamado Janelas.
Ai quando clica ele mostra as janelas abertas, ai o usuario pode alterar entre elas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.