Guest - Graziella - Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Olá : )Tenho uma página que tem uma foto como fundo... precisaria que a layer onde vai o texto fosse branca, mas com 50% de alpha, por exemplo...Poderiam me ajudar??Obrigada... : )Gra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 faz uma imagem no FW com alfa e exporte-a pra DW e coloca como fundo do Layer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Graziella - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Não dá... pois a layer vai pegar só uma parte da imagem do fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você quer que o layer cubra o fundo ou o fundo tem que aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Gatinha, por acaso você ta afim de deixar o BG da sua pagina fixo? ou seja quando o User subir a barra de rolagem seu BG continuar no mesmo lugar, dando uma impresão de que o texto ta pasando por cima da Img q tá no fundo!!! é isso q tu quer fazer?ps: cadastra ai, p gente trocar conhecimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Graziella -
Olá : )
Tenho uma página que tem uma foto como fundo... precisaria que a layer onde vai o texto fosse branca, mas com 50% de alpha, por exemplo...
Poderiam me ajudar??
Obrigada... : )
Gra!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.