ratocuiara Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Olá tenho uma tabela com os campos -> DataInicio e DataFimGostaria de fazer um select asssim:SELECT * FROM TAB_REMESSA WHERE DATAINICIO>= "&DATA()&" DATA FINAL<="&DATA()&"Sei que isso não funciona pra data entaum como eu faria????Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 use o between... de uma pesquisadinha no google...é mais ou menos assim:where data BETWEEN #"&(datai)&"# and #"&(dataf)&"#não esqueca que se usarbd acess deverá abracar as variaveis datas com #(cerquilha)...qualquer. coisa posta aí...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Sim é isso mesmo que eu quero, porem a data inicio e data fim estão armazenadas no bd e serão elas que me darão o parametro para o select.No exemplo que você me enviou o select é para um intervalo de tempo do campo data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 é praticamente igual:where #"&(data_variavel)&"# BETWEEN datai_bd and dataf_bd[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Agosto 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 é praticamente igual:where #"&(data_variavel)&"# BETWEEN datai_bd and dataf_bd[]'s Rafael Spilkiinfelizmente isso tb não deu certo????Ainda com duvidas???? :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 isso é para funcionar...where #"&(data_variavel)&"# BETWEEN datai_bd and dataf_bddatai_bd e dataf_bd são os campos com data no seu banco...o que pode ocorrer?1- data_variavel estar no formato mm/dd/aaaa sendo o inveso do que ta no bd ou vice versa.2- os campos estarem com nomes errados3- nada no range definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Acrescentando ao que o Bareta já colocou:-verificar se o campo do bd está formatado como data;-verificar qual tipo está configurado neste campo do bd, podendo estar com as opções: em branco, ou data abreviada... de outras formas pode não funcionar...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Olá tenho uma tabela com os campos -> DataInicio e DataFim
Gostaria de fazer um select asssim:
SELECT * FROM TAB_REMESSA WHERE DATAINICIO>= "&DATA()&" DATA FINAL<="&DATA()&"
Sei que isso não funciona pra data entaum como eu faria????
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.