jefferson barreto Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 estou de ferias e estava interessado em aprender PhPso que aqui no interior onde estou passando minhas ferias , não tenho internet em casaso o pc ,é preciso ter internet para aprender PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 potterjohnpotter Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Ola, Amigo já ue você não tem internet em casa aconselho você baixar conteúdos e salvar em CD PENDRIVE etc e estudar em casa, lembrando que você vai precisar do EasyPHP também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proust Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 lembrando que você vai precisar do EasyPHP também !Por que diabos ele precisaria disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Acredito que para rodar como servidor local, mas também há outros programinhas que instalam o pacote de apache, php, MySQL, etc. Como Xampp e Wamp, que são muito bons. também pode ser instalado o Apache, php e MySQL separadamente, mas é um pouco mais complicado do que com um desses programas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 proust Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Isso depende.Por exemplo...eu rodo o Debian,do um aptitude e tudo instalado.Compilar manualmente só se precisar... Editado Agosto 3, 2009 por proust Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FabianoM Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Verdade ;) mas se não utlizar o Debian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renathaaccioly Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Jefferson, após instalar os programas necessários (o XAMP e algum editor (Dreamweaver)), você pode aprender trabalhando localhost... sem dependência da internet. Espero que consiga ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefferson barreto
estou de ferias e estava interessado em aprender PhP
so que aqui no interior onde estou passando minhas ferias , não tenho internet em casa
so o pc ,
é preciso ter internet para aprender PHP???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.