Qual seria a função que se usa para dividir uma data "dd/mm/aaaa" em
"dd"
"mm"
"aaaa"
Se alguém tiver um exemplo, agradeço
caminho = App.Path + "\dados\teste.mdb"
Principal.Report.DataFiles(0) = caminho
Principal.Report.ReportFileName = App.Path & "\Rel\Contas_pag_Ordem_Venc.rpt"
If OptCaP(0).Value = True And OptVencPag(0).Value = True And OptBaixa(0).Value = True And Optstatuscap(0).Value = True Then
Principal.Report.WindowTitle = "Listagem de Contas a Pagar ordenado por vencimento"
Principal.Report.SelectionFormula = "{Forpag.vencimen} >= #" + Format(Txt_DtInic, "mm/dd/yyyy") + "# and
Forpag.vencimen} <= #" + Format(Txt_DtFin, "mm/dd/yyyy") + "# AND ISNULL
({FORPAG.DATAPG}) AND ({FORPAG.BAIXA}) = 'N' " 'Contas A PAGAR por data
de VENCIMENTO."
Principal.Report.Formulas(2) = "titulo = '" & "Contas a Pagar no período de " & Txt_DtInic & " até " & Txt_DtFin & "'"
Principal.Report.Formulas(3) = "ordem = '" & "Classificado por Vencimento" & "'"
Principal.Report.Destination = 0
Principal.Report.Action = 1
End If
End Sub
As datas (Inicial (TxtDtInic) e Final(TxtDtFinal) são TxtMaskEdBox e a Data (Dia) é um TxtBox
Eu imprimo um relatório dentro do período (Data Inicial e Data Final, dos MaskEdBox) e dá tudo certo
Só que quando selecionado o dia no txtbox tenho que imprimir todos os dias dentro do período do MaskEdBox.
(Não fiz essa codificação ainda porque não sei como).
Pergunta
Marcelo Cavalcanti
Boa tarde, pessoal.
Qual seria a função que se usa para dividir uma data "dd/mm/aaaa" em
"dd"
"mm"
"aaaa"
Se alguém tiver um exemplo, agradeço
As datas (Inicial (TxtDtInic) e Final(TxtDtFinal) são TxtMaskEdBox e a Data (Dia) é um TxtBox
Eu imprimo um relatório dentro do período (Data Inicial e Data Final, dos MaskEdBox) e dá tudo certo
Só que quando selecionado o dia no txtbox tenho que imprimir todos os dias dentro do período do MaskEdBox.
(Não fiz essa codificação ainda porque não sei como).
MaskEdBox MaskEdBox TxtBoxEx: DtInic = 05/12/2003 - DtFinal = 13/03/2004 - TxtDia = 08
Se o TxtBox estiver Preenchido, tem que sair só o dia 08/12 , 08/01, 08/02 e 08/03.
Portanto todos dia que estiver no txtbox, dentro do período.
Eu fiz, mas não deu certo.
Principal.Report.WindowTitle = "Listagem de Contas a Pagar ordenado por vencimento"
If TxtDia.Text <> "" Then
Principal.Report.SelectionFormula = "{Forpag.vencimen} >= #" + Format(Txt_DtInic, "mm/dd/yyyy") + "#
and ({Forpag.vencimen}) <= #" + Format(Txt_DtFin, "mm/dd/yyyy") + "#
And Day({Forpag.vencimen) = " & TxtDia.Text & "
AND ISNULL({FORPAG.DATAPG}) AND ({FORPAG.BAIXA}) = 'N' "
Else
Principal.Report.SelectionFormula = "{Forpag.vencimen} >= #" + Format(Txt_DtInic, "mm/dd/yyyy") + "#
and ({Forpag.vencimen}) <= #" + Format(Txt_DtFin, "mm/dd/yyyy") + "#
AND ISNULL({FORPAG.DATAPG})
AND ({FORPAG.BAIXA}) = 'N' "
Principal.Report.Formulas(2) = "titulo = '" & "Contas a Pagar no período de " & Txt_DtInic & " até " & Txt_DtFin & "'"
End If
Principal.Report.Formulas(3) = "ordem = '" & "Classificado por Vencimento" & "'"
Principal.Report.Destination = 0
Principal.Report.Action = 1
Será que eu fiz errado.
Editado por Marcelo CavalcantiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.