.Ninja. Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 galera, toh com um problemao aki!!!eu preciso pegar um arquivo .xls (planilha excel)pegar os dados de cada coluna/linha e jogar no banco de dadosmeu problema:como pegar esses dados?alguém tem um script pronto para isso?eu envio um arquivo e ele pega os dados da coluna A (todas as linhas) e insere no mysql, do B (todas as linhas) e insere... assim vai!!alguém sab como? vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Cara, to com esse mesmo problema. Como você conseguiu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 você só vai mudar sua conexão ... e usar o arquiv XLS como se fosse um BD o resto é somente codigos como se fosse outro banco qualquer...tem dificuldade em fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Àqueles que tiveram a mesma dúvida que eu, http://phpbrasil.com/faqs/faq.php/id/17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 você só vai mudar sua conexão ... e usar o arquiv XLS como se fosse um BD o resto é somente codigos como se fosse outro banco qualquer...tem dificuldade em fazer isso ? Ue se você falou que é facil porque você não posta um exemplo falar é facil ne,agora sobre a duvida do tópico você pode usar ODBC, ou se tiver o sql server instalado você cria uma DTS e exporta os dados do excel para qualquer bancose tiver duvidas posta ai que eu explico pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Ninja.
galera, toh com um problemao aki!!!
eu preciso pegar um arquivo .xls (planilha excel)
pegar os dados de cada coluna/linha e jogar no banco de dados
meu problema:
como pegar esses dados?
alguém tem um script pronto para isso?
eu envio um arquivo e ele pega os dados da coluna A (todas as linhas) e insere no mysql, do B (todas as linhas) e insere... assim vai!!
alguém sab como?
vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.