tito13 Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 boa tardepor favor, alguém poedria me dar uma dica porque não estaria disponivel "Add Data Environment " em components, Disigners no meu projects.já tentei alterar alguns itens nas references mas estou fazendo algo errado.fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 se você entrou em menu Components -> Designers, a opcao Data Environment tem q ta selecionada ai (o padra é q teja selecionada), senao você não consegue adicionar.depois pra adicionar, você tem q ir no menu Project -> More ActiveX Designers... -> Data Environment. se a opcao não aparece pra você em algum desses momentos, eu nunca vi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito13 Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 kuroio pior é que não aparece mesmo. poderia ser algo não marcado nas references??ou o jeito é reinstalar o vb6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito13 Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) resolvido!reinstalei o vb 6 marquei data access e agora ta disponivel.obrigado Editado Agosto 5, 2009 por tito13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tito13 Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 bom diaKuroise quizer por como resolvido eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tito13
boa tarde
por favor, alguém poedria me dar uma dica porque não estaria disponivel "Add Data Environment " em components, Disigners no meu projects.
já tentei alterar alguns itens nas references mas estou fazendo algo errado.
fico no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.