André Gusmão Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ae gente,estou desenvolvendo bastante em ASP.NET e é claro, tenho muitas dúvidas.Se tem mais alguém mexendo com isso e também tem dúvidas, poste mensagens para podermos trocar conhecimentos.Já fiz um sisteminha de cadastro de clientes e contatos em ASP.NET com banco SQL Server e tá funcionando legal.Vamos trocar esperiência ae..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Oi André, está sendo discutida a possibilidade de se criar um sub-fórum para o asp.netAé então, as coisas ficarão mais específicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Vai ser ótimo, porque no ASP.NET as coisas mudaram bastante em relação ao ASP, inclusive no conceito de programação.Vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Ae gente,
estou desenvolvendo bastante em ASP.NET e é claro, tenho muitas dúvidas.
Se tem mais alguém mexendo com isso e também tem dúvidas, poste mensagens para podermos trocar conhecimentos.
Já fiz um sisteminha de cadastro de clientes e contatos em ASP.NET com banco SQL Server e tá funcionando legal.
Vamos trocar esperiência ae..
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.