André Gusmão Posted February 9, 2004 Report Share Posted February 9, 2004 Ae gente,estou desenvolvendo bastante em ASP.NET e é claro, tenho muitas dúvidas.Se tem mais alguém mexendo com isso e também tem dúvidas, poste mensagens para podermos trocar conhecimentos.Já fiz um sisteminha de cadastro de clientes e contatos em ASP.NET com banco SQL Server e tá funcionando legal.Vamos trocar esperiência ae..Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Oi André, está sendo discutida a possibilidade de se criar um sub-fórum para o asp.netAé então, as coisas ficarão mais específicas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted February 10, 2004 Author Report Share Posted February 10, 2004 Vai ser ótimo, porque no ASP.NET as coisas mudaram bastante em relação ao ASP, inclusive no conceito de programação.Vamos aguardar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
André Gusmão
Ae gente,
estou desenvolvendo bastante em ASP.NET e é claro, tenho muitas dúvidas.
Se tem mais alguém mexendo com isso e também tem dúvidas, poste mensagens para podermos trocar conhecimentos.
Já fiz um sisteminha de cadastro de clientes e contatos em ASP.NET com banco SQL Server e tá funcionando legal.
Vamos trocar esperiência ae..
Abraços
2 answers to this question
Recommended Posts