Guada Lixos Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) Olá pessoal, tudo bem? Que bom! :rolleyes: Bom, eu estou batendo a cabeça tem um tempão aqui e não consegui.estou tentando fazer com que minha TABLE tenha apenas a borda esquerda e a direita. A borda superior e inferior eu não gostaria que aparecesse.Isso é possível?Segue o código de como tá minha TABLE atualmente:<table class="TextoSimples" style="width: 100%; padding-left: 2px"> <tbody> <tr> <td> Nome: JOSÉ CARLOS OLIVEIRA CARVALHO </td> <td> Matrícula: 2005-1-1086 </td> </tr> </tbody> </table>Qualquer ajuda é bem-vinda![]'s Editado Agosto 5, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Nunca ouvi falar sobre isso. Mais você pode colocar duas colunas a mais, uma na ponta esquerda e outra na direita, cada uma com um linha vertical do tamanho da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) Simples, use CSS:border:0; border-left:1px solid #990000; border-right:1px solid #990000;T+André Editado Agosto 5, 2009 por ARD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guada Lixos
Olá pessoal, tudo bem? Que bom! :rolleyes:
Bom, eu estou batendo a cabeça tem um tempão aqui e não consegui.
estou tentando fazer com que minha TABLE tenha apenas a borda esquerda e a direita. A borda superior e inferior eu não gostaria que aparecesse.
Isso é possível?
Segue o código de como tá minha TABLE atualmente:
Qualquer ajuda é bem-vinda!
[]'s
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.