DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 queria trocar a cor de uma imagem que esta em png de azul para laranja mais não manjo muito de fireworks alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 1ª Opção:Toda explicação está na imagem2ª Opção:Explicações na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 essas são as imagems que quero deixar laranjado geito que voce falou eu já tentei ela fica toda ela laranja mais quero continuar com essa borda branca e com aquele sombreado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 fiz a mudança no ps mais queria aprender a fazer no fw tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Esses são os unicas maneiras que conhço :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DEIVIDI Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 valeu pela ajuda RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Você pode tentar usando a ferramenta Lasso Tool, bastava cobrir somente a parte que trocaria de cor e usava o exemplo que coloquei na segunda imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DEIVIDI
queria trocar a cor de uma imagem que esta em png de azul para laranja mais não manjo muito de fireworks alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.