Thalles63 Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) Dae galeraeu aqui com duvidas denovoseguinteeu tenho 3 clientdatasetsanimais, auxiliar e vacinasa animais esta ligada com um dbgridneste dbgrid seleciono alguns animaise passo pro cds auxiliarque lista em um outro dbgridaté aí tudo bemnão sei se é a melhor maneira de fazer issomas é como esta funcionando aquivale lembrar que não sou programador tambemsó faendo o programa la pro sitio pra ajudar la ^^então se tiver outro geito melhor, por favor me digam ^^continuandopra cada registro na grid auxiliareu salvo uma vacina [todas iguais obviamente]até aí sem problemassó que se uma pessoa selecionar um animal que não quereu quero fazer um botao remover dessa grid auxiliarnessa parte estou tendo alguns problemasacredito que sejaporque eu não estou dando applyupdates nas tabelas quando tiro de uma e passo pra outrae tentando deletarporem eu não quero que salve nada na auxiliar mesmo, nem delete nada dos animaissó ali na hora pra não selecionar o emsmo animal duas vezese eles irem sumindo da listinhateria como fazer?não sei se fui muito claro porque não é uma situação muito comum, tentei explicar o melhor possivel Editado Agosto 6, 2009 por Thalles63 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Amigo qual o banco de dados que você usa, isto já vai facilitar um pouco para compreendermos, ficou um pouco confuso sua esplicação teria como explicar melhor?grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalles63 Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 eu uso firebirdmas tudo bemeu já mudei o sistemanão vou fazer desse jeito porque é muito suscetível a errosfiz de outra forma aqui que não tem erromesmo assim vlw pela intenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...