zipzap Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 eu tenho 2 layers.uma com uma frame que tem um som e outra com uma frame que tem um botão.O que eu quero fazer é que esse botão faça um mute ao som da primeira layer,ligue e desligue o som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 play();stop();Basicamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 mas com esses comandos faço play e stop a todas as frames e não exclusivamente a essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Joga essa dentro de um MCplay:_root.SEUMC_COMSOM.gotoAndPlay(1);stop:_root.SEUMC_COMSOM.gotoAndStop(1); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 desculpe mas o que é MC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 MC = Movie Clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
eu tenho 2 layers.
uma com uma frame que tem um som e outra com uma frame que tem um botão.
O que eu quero fazer é que esse botão faça um mute ao som da primeira layer,ligue e desligue o som.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.