Guest - rodrigo - Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 oi será que alguém aqui poderia me ajudar ???eu gostaria de saber como eu faço para alterar esse layouts prontos em flash é que eu baixo eles mas não consigo mexer neles ,,,,tem algum jeito ,,,por favor me dêem uma LUZ.... antecipadamente >> MUITO OBRIGADA.........Ass: Oproprio® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você só PODERA MODIFICAR OS LAYOUTS EM FLASH SE NO DOWNLOAD ESTIVER TAMBEM O ARQUIVO FLA, não APENAS O SWF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 oi será que alguém aqui poderia me ajudar ??? Pelo que eu vi, você usa FLASH5Isto é, ele nunca irá ler um .FLA do flash MXSolução:Ache um amigo seu com o Flash MX (Que não seja 2004)e peça para el ir em FILE>SAVE AS e escolher Flash5 format!só assim cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
oi será que alguém aqui poderia me ajudar ???
eu gostaria de saber como eu faço para alterar esse layouts prontos em flash é que eu baixo eles mas não consigo mexer neles ,,,,tem algum jeito ,,,por favor me dêem uma LUZ....
antecipadamente >> MUITO OBRIGADA.........
Ass: Oproprio®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.