dcoder Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Boa tarde,Estou com algumas dúvidas. Estou montando um site em ASP cujo menu será obtido através de um bd. Minha dúvida é a seguinte,como faço para criar esses links dinamicamente vindo do banco e listar a categoria correspondente na página ?Um site de imoveis por exemplo:Menu:CasasApartamentosSítiosaí resolvo acrescentar no menu "Lotes" ficariaCasas apartamentossitioslotesQuando eu clicar em um item do menu devera aparecer o conteudo relacionado na página, cliquei em lotes apareceu todos os lotes,deu pra entender ?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Esse menu tem um link, certo ?Basta você especificar o que você quer acessar<a href="lotes.asp">Ir para lotes</a>E a página lotes.asp mostra a lista de lotes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcoder Postado Agosto 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Esse menu tem um link, certo ?Basta você especificar o que você quer acessar<a href="lotes.asp">Ir para lotes</a>E a página lotes.asp mostra a lista de lotes.Bom, eu não quero linkar com a página lotes certo, o conteúdo "lotes" vai estar no bd, vai ser dinamico.Assim:categoria.asp?categoria=6onde 6 seria a categoria relacionada ao lote, correto ?eu não estou consegundo abrir na mesma página, o menu vai ser dinamico também.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Então o link pode ficar +/- assim:<a href="categoria.asp?categoria=<%=rs("categoria_id")%>">Ir para <%=rs("categoria_nome")%></a> E depois categoria_id=request.querystring("categoria") query="select categoria_id,valor_registro from registros where categoria_id=" & categoria_id Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcoder Postado Agosto 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Ok, vou testar aqui, mais acho que é isso mesmo..Obrigado ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcoder Postado Agosto 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Ok, vou testar aqui, mais acho que é isso mesmo..Obrigado ae.Fala rapaziada, deu certo, podem finalizar...Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dcoder
Boa tarde,
Estou com algumas dúvidas. Estou montando um site em ASP cujo menu será obtido através de um bd. Minha dúvida é a seguinte,
como faço para criar esses links dinamicamente vindo do banco e listar a categoria correspondente na página ?
Um site de imoveis por exemplo:
Menu:
Casas
Apartamentos
Sítios
aí resolvo acrescentar no menu "Lotes" ficaria
Casas
apartamentos
sitios
lotes
Quando eu clicar em um item do menu devera aparecer o conteudo relacionado na página, cliquei em lotes apareceu todos os lotes,
deu pra entender ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados