zipzap Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Eu tenho 2 layers.Como posso acessar à instãncia de um symbol da segunda layer na primeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Pelo nome de instancia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 mas só pelo nome da instãncia não estou a conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Como está fazendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 já consegui,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
Eu tenho 2 layers.Como posso acessar à instãncia de um symbol da segunda layer na primeira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.