Vagner Nunes Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 PrezadosComprei uma placa Asus A7V600-X, montei tudo certo porem eu aperto power funciona, porem a maquina renicia segundos depois.já testei memoria, placa de video, fonte ETC.... mais o erro persistealguém poderia me ajudar? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Podem ser 3 coisas:1 - A fonte está com a chave de voltagem em 220 Volts e voce esta ligando em 110 Volts2 - A fonte está com problemas3 - Pode haver algum componente em curto, neste caso a fonte se auto-desliga para evitar maiores estragosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Agosto 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Prezado,Consegui resolver a questão do curto, porém, agora a máquina está reiniciando com frequência. Quando entro no Modo de Segurança, ela fica normal, não reinicia.Será que é problema de drives? Fui no Gerenciador de Dispositivos e não consegui identificar nenhuma exclamação, relatando conflito de Hardware.Se for drives como faço para para identificar o drive que está dando problema?Agradeço a ajudaSds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Consegui resolver a questão do curto, porém, agora a máquina está reiniciando com frequência. Quando entro no Modo de Segurança, ela fica normal, não reinicia.Quando voce entra no modo segurança , alguns drives deixaram de ser carregados pelo windows ... neste caso voce pode tentar descobrir qual ou quais os arquivos que estão com problemasvoce tem 2 opções:1 - usar o cd de instalação do windows e tentar recuperar os arquivos corrompidos ou com problemas ... neste caso coloque o CD no CDROM va no INICIAR > Executar > digite sfc /scannow ... os arquivos com problemas no hd serão substituidos pelos que estão no CDROM e o problema resolvido2 - se não funcionar a primeira opção, então voce terá que reinstalar o windows ... só que antes faça uma verificação no HD para saber se existem Bad Clusters. ( setores ou trilhas defeituosas )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Agosto 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Prezado,Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.O pode ser? Memória? já troquei várias e todas funcionam em minha outra máquina. Será que pode ser o Cooler? Aumentando a temperatura, como posso saber se é esta peça. Placa de vídeo é nova.Estou com me que seja a Placa-mãe, senão vou ter que arrumar briga com o cara que me vendeu.Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instalação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.Retire o processador, se a pasta branca estiver ressecada, limpe e troque a camada de pasta.limpe a poeira das aletas do dissipador de calor .... veja se o cooler esta rodando normal ou esta fazendo algum barulho estranho ( caso seja necessario lubrifique o eixo do cooler com oleo de maquina e coloque um pouquinho de vaselina brancaSe o processador estiver superaquencendo por causa do cooler não estar na rotação certa a fonte pode estar se auto-desligandoEntretanto como voce falou que fez a instalação do windows sem problemas, o micro ficou pelo menos 1 hora ligado durante a instalação Arrume uma outra fonte para testar .... se ainda assim ele desligar pode ser mesmo um problema na sua placa mãeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafasw Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 (editado) Prezado,Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.O pode ser? Memória? já troquei várias e todas funcionam em minha outra máquina. Será que pode ser o Cooler? Aumentando a temperatura, como posso saber se é esta peça. Placa de vídeo é nova.Estou com me que seja a Placa-mãe, senão vou ter que arrumar briga com o cara que me vendeu.Sds,Vagner NunesVamos na Lógica da Informática Se as memórias Funcionam Na Outra Maquina Por Que nessa Poderia não Funcionar Memória é o Que faz O Resto dos Componentes Funfionarem Certo OK então seguindo essa Lógica Tiramos de Conceito O Que Barreamento da Placa Mae Ao passar Dados Do Processador,HD, para a memória não está conseguindo registrar os mesmo ai acontece o Que Reinicia o Computador!!!Uma Soluçao Poderia Ser Troca De Bios já deixando CLAROOO SE não FOR FEITA DE FORMA CORRETA DANIFICA A PLACA MAE!!!TUTORIAL DE TROCA DE BIOS http://www.guiadohardware.net/comunidade/a...ao-bios/201104/Mais Um Tutorial http://www.babooforum.com.br/forum/Tutoria...da-t305785.htmlO LINK DO ULTIMO MODELO DA BIOS DA SUA PLACAhttp://dlsvr04.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/...-x/A7v6x009.zipAgora repassando algo voce já tentou passar o MEMORY TEST (Mais que na Verdade Pode Ser descartado se testar as mesmas memórias q não funcionam em outra maquina e funcionar perfeitamente (Apartir dai Pode Começar Correr Atraz de algum outro componente aonde pode estar o problema pois ai está descartada a Memória!!!))Como Te passei faça alguns testes como ai acima Troca de bios pode fazer sua placa mae ressucitar eheuheuheueheueh loucuraa valeu abraços meu querido precisando estamos ai !!!! Editado Agosto 13, 2009 por rafasw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados
Comprei uma placa Asus A7V600-X, montei tudo certo porem eu aperto power funciona, porem a maquina renicia segundos depois.
já testei memoria, placa de video, fonte ETC.... mais o erro persiste
alguém poderia me ajudar? :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.