Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asus A7V600-X


Vagner Nunes

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Podem ser 3 coisas:

1 - A fonte está com a chave de voltagem em 220 Volts e voce esta ligando em 110 Volts

2 - A fonte está com problemas

3 - Pode haver algum componente em curto, neste caso a fonte se auto-desliga para evitar maiores estragos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado,

Consegui resolver a questão do curto, porém, agora a máquina está reiniciando com frequência. Quando entro no Modo de Segurança, ela fica normal, não reinicia.

Será que é problema de drives? Fui no Gerenciador de Dispositivos e não consegui identificar nenhuma exclamação, relatando conflito de Hardware.

Se for drives como faço para para identificar o drive que está dando problema?

Agradeço a ajuda

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui resolver a questão do curto, porém, agora a máquina está reiniciando com frequência. Quando entro no Modo de Segurança, ela fica normal, não reinicia.

Quando voce entra no modo segurança , alguns drives deixaram de ser carregados pelo windows ... neste caso voce pode tentar descobrir qual ou quais os arquivos que estão com problemas

voce tem 2 opções:

1 - usar o cd de instalação do windows e tentar recuperar os arquivos corrompidos ou com problemas ... neste caso coloque o CD no CDROM va no INICIAR > Executar > digite sfc /scannow ... os arquivos com problemas no hd serão substituidos pelos que estão no CDROM e o problema resolvido

2 - se não funcionar a primeira opção, então voce terá que reinstalar o windows ... só que antes faça uma verificação no HD para saber se existem Bad Clusters. ( setores ou trilhas defeituosas )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado,

Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.

O pode ser?

Memória? já troquei várias e todas funcionam em minha outra máquina.

Será que pode ser o Cooler? Aumentando a temperatura, como posso saber se é esta peça. Placa de vídeo é nova.

Estou com me que seja a Placa-mãe, senão vou ter que arrumar briga com o cara que me vendeu.

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instalação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.

Retire o processador, se a pasta branca estiver ressecada, limpe e troque a camada de pasta.

limpe a poeira das aletas do dissipador de calor .... veja se o cooler esta rodando normal ou esta fazendo algum barulho estranho ( caso seja necessario lubrifique o eixo do cooler com oleo de maquina e coloque um pouquinho de vaselina branca

Se o processador estiver superaquencendo por causa do cooler não estar na rotação certa a fonte pode estar se auto-desligando

Entretanto como voce falou que fez a instalação do windows sem problemas, o micro ficou pelo menos 1 hora ligado durante a instalação

Arrume uma outra fonte para testar .... se ainda assim ele desligar pode ser mesmo um problema na sua placa mãe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Prezado,

Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.

O pode ser?

Memória? já troquei várias e todas funcionam em minha outra máquina.

Será que pode ser o Cooler? Aumentando a temperatura, como posso saber se é esta peça. Placa de vídeo é nova.

Estou com me que seja a Placa-mãe, senão vou ter que arrumar briga com o cara que me vendeu.

Sds,

Vagner Nunes

Vamos na Lógica da Informática Se as memórias Funcionam Na Outra Maquina Por Que nessa Poderia não Funcionar

Memória é o Que faz O Resto dos Componentes Funfionarem Certo OK então seguindo essa Lógica Tiramos de Conceito O Que

Barreamento da Placa Mae Ao passar Dados Do Processador,HD, para a memória não está conseguindo registrar os mesmo ai acontece o Que Reinicia o Computador!!!

Uma Soluçao Poderia Ser Troca De Bios

já deixando CLAROOO SE não FOR FEITA DE FORMA CORRETA DANIFICA A PLACA MAE!!!

TUTORIAL DE TROCA DE BIOS

http://www.guiadohardware.net/comunidade/a...ao-bios/201104/

Mais Um Tutorial

http://www.babooforum.com.br/forum/Tutoria...da-t305785.html

O LINK DO ULTIMO MODELO DA BIOS DA SUA PLACA

http://dlsvr04.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/...-x/A7v6x009.zip

Agora repassando algo voce já tentou passar o MEMORY TEST (Mais que na Verdade Pode Ser descartado se testar as mesmas memórias q não funcionam em outra maquina e funcionar perfeitamente (Apartir dai Pode Começar Correr Atraz de algum outro componente aonde pode estar o problema pois ai está descartada a Memória!!!))

Como Te passei faça alguns testes como ai acima Troca de bios pode fazer sua placa mae ressucitar eheuheuheueheueh loucuraa valeu abraços meu querido precisando estamos ai !!!!

Editado por rafasw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...