Wesley (Unamine) Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2009 Queria saber como faço para o Delphi identificar uma extensão e exibi-la num programa criado por mim.Exemplo: Gostaria de traduzir um jogo, a extensão dele é .LXB, como faço para o Delphi identificar essa extensão e abrir os textos no meu programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 Exemplo: Gostaria de traduzir um jogo, a extensão dele é .LXB, como faço para o Delphi identificar essa extensão e abrir os textos no meu programa. Exemplo:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Arquivo : TextFile; Texto: string; begin Memo1.Clear; AssignFile(Arquivo, 'C:\NOMEARQUIVO.LBX'); Reset(Arquivo); while not EOF(Arquivo) do begin ReadLn(Arquivo, Texto); Memo1.Lines.Append(Texto); end; CloseFile(Arquivo); end;O seu arquivo com extensão LBX será lido e jogado para um Memoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley (Unamine) Postado Agosto 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 E se eu quisesse fazer a mesma coisa com um vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Muito difícil isso amigo, até porque mesmo que você adicionar num Memo ou qualquer coisa que seja ele virá com o conteúdo tudo estranho (binário) e não será possível modificar e salvar e depois o programa original ler.A menos que fosse em ASCII mas neste caso bastava abrir no bloco de notas mesmo...Pra você abrir uma determinada extensão de um programa, você teria que saber a estrutura do arquivo, os headers e tudo maisMuitooo difícil heheabraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley (Unamine)
Queria saber como faço para o Delphi identificar uma extensão e exibi-la num programa criado por mim.
Exemplo: Gostaria de traduzir um jogo, a extensão dele é .LXB, como faço para o Delphi identificar essa extensão e abrir os textos no meu programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.