fezinha Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 Bom dia pessoal,Estou tentando montar um servidor WEB utilizando JAVA + MYSQL.Não tenho experiência com instalação do JAVA, só com o PHP.Antes instalava APACHE2 + PHP + MYSQL, agora preciso utilizar o JAVA e gostaria de uma ajuda de vocês.Comecei intalando o TOMCAT 6 + JDK 6.Esses dois aplicativos são o suficiente? Fiquei na dúvida se preciso instalar o APACHE 2 + TOMCAT.Pelo o que eu li, só precisarei dos dois se tiver aplicação PHP e JAVA juntos no mesmo servidor.Isso é verdade?Preciso da ajuda de vocês.Aguardo retorno.Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 Comecei intalando o TOMCAT 6 + JDK 6.Esses dois aplicativos são o suficiente?São suficientes, mas dependendo o que irá fazer.Se puder especificar com o que irá trabalhar ai podemos aconselhar um servidor.Para servlets e jsp(s) o Tomcat resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fezinha
Bom dia pessoal,
Estou tentando montar um servidor WEB utilizando JAVA + MYSQL.
Não tenho experiência com instalação do JAVA, só com o PHP.
Antes instalava APACHE2 + PHP + MYSQL, agora preciso utilizar o JAVA e gostaria de uma ajuda de vocês.
Comecei intalando o TOMCAT 6 + JDK 6.
Esses dois aplicativos são o suficiente? Fiquei na dúvida se preciso instalar o APACHE 2 + TOMCAT.
Pelo o que eu li, só precisarei dos dois se tiver aplicação PHP e JAVA juntos no mesmo servidor.
Isso é verdade?
Preciso da ajuda de vocês.
Aguardo retorno.
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.