Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

CollapsiblePanelExtender fica invisível


Thyago Henrique

Pergunta

Galera...

É o seguinte!!

No sistema que estou desenvolvendo, tenho uma CollapsiblePanelExtender onde ficará o menu "sanfona". Só que acontece o seguinte problema. Quando executo o projeto la no Visual Web Developer, o CollapsiblePanelExtender fica invisivel. Depois que clico no menu pra ocultar o menu e depois mando exibi-lo novamente, que ele aparece. Vejam como esta...

imagemtcr.jpg

By thyagohenrique85 at 2009-08-10

Vejam que a imagem do menu esta aparecendo para ocultar. Depois que clico nela, para ocultar, e clico em exibir que o menu aparece.

alguém saberia me dizer porque ocorre isso?

Abs.

Thyago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou tentar explicar melhor pra vocês. :rolleyes:

Na verdade, o efeito pra ele exibir e ocultar o menu esta funcionando normalmente. O que acontece é que quando executo o projeto, ele não mostra o menu que era para estar visível como na figura abaixo. Para você diferenciar melhor, vou mostrar a imagem do menu extendido (com o erro que estou dizendo) e dele oculto pra você poder ter uma idéia.

=> Imagem com menu extendido

imagemextendida.jpg

By thyagohenrique85 at 2009-08-10

=> Imagem com menu oculto

imagemoculta.jpg

O menu só aparece realmente depois que eu clico no menu para ocultar e depois para exibi-lo como na imagem abaixo.

=> Imagem com menu extendido corretamente

imagemextendidacorreta.jpg

By thyagohenrique85 at 2009-08-10

Editado por Thyago Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...