§tRuTe® Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 então não é?.....tipo..eu vejo meus detalhes de boa...forum mais postado...essas coisas.......ae eu queria saber, só por curiosidade mesmo...se tem jeito de eu ver mais estatisticas minha...tipo....o quanto eu postei em cada forum....tem jeito disso???ou tem q instalar algum mod pro forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Clique no seu próprio nick... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 isso eu não sei se da para fazer, pelo menos no painel de controle não sei se da para fazer, pergunte a um ADM, para sabere quem souber poste ai para genteatwe mamis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.