Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 sei la... achei uma merda heueheuiehehueh.... eu não gosto dessas "criatividades" heueheiheeh... uhauhauhauha, ok, ok, vou fazer algo bunitin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Certo!! Não tenho nada contra... mas é opinião pessoal fallow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Mas gente,Essas avaliações gráficas ficariam nas áreas de design !!Um exemplo é o tópico de avaliações que tem na seção de FireWorks !E se fosse criar um Avaliação Gráfica, teria de ter um de avaliações de scripts ... e por aí vai !Não é idéia, a questão aqui foi o saber onde colocar! Mas com tópicos fica complicado! Teria que ter um fórum, na minha opinião.. aquele tópico do fire, eu não sei quem tá falando com quem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 O Nome do fórum deveria ser Avaliações e dentro teria 3 sub-forums: Avaliações de Sites, Avaliações de Imagens/Animações e Avaliações de Script/Sistemas !!!RoX né galera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 eu num acho não... q frescura... avaliação é tdo avaliação !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 eu num acho não... q frescura... avaliação é tdo avaliação !! Por mim tb acho que deveria ser só avaliações ou botar os sub-forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Bem, mudar o nome do fórum é mais fácil, mas como eu já disse antes, não é tão simples ficar criando fóruns e sub-foruns galera.......... tem muita coisa envolvida......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 isso mesmo fica muito confuso, concordo com o Diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Cada sub-forum não é tão simples assim para administrar, por isso a gente tá evitando ao máximo a criação, pois daqui a pouco vai estar muito grande o fórum, tornando impossível ou dificultando muito a administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 acho que por enquanto é melhor deixar como está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 eu não acho nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 eu não acho nada.... Então procure, que você acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.