Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório autonumerado


Adaudisio

Pergunta

Olá Pessoal,

Tenho uma tabela de saída de estoque que é alimentada através de um form e necessito emitir relatórios numéricos e seqüenciais, porém não tenho o campo autonumeração na tabela.

Nesta tabela são inseridos vários registros contendo os campos CC, HIST, TP e outros e os relatórios devem ser emitidos tendo estes 3 campos como critério, cada relatório contendo até(máximo) 20 registros (por isso não tenho o campo autonumeração porque senão a cada registro geraria um numero e preciso de um numero por relatório e não por registro)

O que gostaria é que toda vez que fosse emitido um relatório fosse gerado um numero para esse relatório que poderia ser gravado ou não numa tabela e ao gerar outro relatorio somar um ao numero existente. esse numero deve ser impresso no relatório.

Não sou experiente em access e não sei VBA.

Se alguém puder dar algumas dicas, fico agradecido,

Abraço a todos,

Adaudisio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi ao cert o que realmente deseja, mais se por um acaso for numeração de itens existem alguns tópicos que já foram resolvidos e que tiveram essa dúvida ou assemelhada, caso não seja isso queira detalhar/explicar melhor o que tem em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro MrMALJ, a numeração dos itens já consegui fazer.

Preciso emitir varios relatorios ao dia, com varios dados diferentes, que estão em uma mesma tabela e esses relatorios teriam que ter um campo com numeração sequencial e continua - (tipo numeração de nota fiscal), ou seja, sempre que emitir um novo relatorio o numero do campo seria 1 numero maior que o anterior.

Não sei se deu pra entender...

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alexandre, Funcionou legal, somente retirei a palavra "impressão" do código para ficar somente numeros.

Mais um detalhe: Teria como a numeração ficar por pagina? ou seja, se um relatorio tiver mais de uma página, a numeração alterar nas paginas seguintes?

Muito obrigado pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alexandre, com o código que você enviou consegui com que cada relatorio tenha um numero sequencial (Ex: 2580), porem se um relatorio tem mais de uma página o mesmo numero fica em todas as paginas do mesmo relatorio. O queria é que mesmo que tenha varias pagians o numero do relatorio mudasse a cada pagina.

Ex. na primeria pagina o numero seria 2580, na segunda pagina 2581, na terceira 2582 e assim por diante. quando for gerado um novo relatorio começaria no numero 2583.tem como fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...