raphael_suporte Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho. - Marcos - diz a mulher - Sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem. Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula. - Viu? - diz a mulher - Os homens são iguaiszinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais. E Marcos diz-lhe: - Agora lhe mostra as duas, para ver o que acontece. A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair. Marcos diz: - Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o que se acontece! A mulher baixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher. - Marcos me ajuda! E Marcos fala: - Agora, explica pra ele: Que hoje não está com vontade... Que está com dor de cabeça... Que está cansada... Que está com dor de garganta... Que trabalhou demais... Que tão depressa nãooooo... Que te entenda como mulher... Que está deprimida... Que está menstruada... Que está enjoada... Que só quer que te abrace... Que está nervosa... Que tem que acordar muito cedo... Que hoje acordou muito cedo... Que andou muito hoje... Que está super carente e só quer carinho... Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento... Que está com vontade de ver TV... Que não quer perder a novela... Aí eu quero ver se ele te entende... isso quero eu ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 boashow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 rsrsrsrsrrsrsrsrsrssrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 iHSIUHSIUSHIUSHIUAHSiuAHSIUAHSiuAHSIUAHSiuAHSIUAHSiuHSIUAHSBoa, e não é velha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiabloX3 Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 AHEUIOHAIOUEHIOAUEHui ótimaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Show de Bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 huahuahauhauahuahuahuahuaahuahuahua......Muito boa essa raphael.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J4P0N315 Postado Outubro 15, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2009 ahUahUhaUhauhauHauHauhauHa...Eu já tinha ouvido essa, mas não com tantas justificativas...Really nice... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 hauhauua mt loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninnn Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 essa foi legal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.