Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como imprimir arquivo pdf em python(importante)


herbert15

Pergunta

Bom galera estou passando um aperto pois não estou conseguindo fazer com que meu programa pegue um arquivo em PDF e mande direto para impressora...Gostaria que se fosse possível alguém me ajuda-se...Eu estou utilizando o ReportLab mais o tutorial dele só me fala como eu faço um PDF se alguém tiver um outro melhor me fala por favor.

#Primeiro programa em phyton

import time

import reportlab

import os

def inicio ():

print "##### Todos os Direitos Reservados a Vitoria Softwares #####\n"

print "Selecione uma das opcoes abaixo:"

print "\t(1) Imprimir arquivo na Tela"

print "\t(2) Imprimir arquivo PDF"

print "\t(3) Autor"

print "\t(4) Sair"

escolha = input("Opcao\n -->")

if escolha == 1:

imprimir()

if escolha == 4:

print"Finalizando..."

time.sleep(0.5)

exit

if escolha == 3:

autor()

if escolha == 2:

imprimirpdf()

if escolha >= 5:

print("\n Este numero não esta no menu de opcoes\n")

inicio()

if escolha <= 0:

print("\n Este numero não esta no menu de opcoes\n")

inicio()

def autor():

print"Carregando..."

time.sleep(0.5)

print"Formatando....."

time.sleep(1.5)

print "\t\tAutor: Joao Herbert de F. Brito"

print "\n\n\n"

a = raw_input("voltar para o menu inicial ?(s/n)").lower()

if a == 's':

print"\n"

inicio()

if a == 'n':

print"Finalizando..."

time.sleep(0.5)

exit

def imprimir():

arq = raw_input(">>>Digite o nome do arquivo a ser imprimido e sua extensao<<<\n-->")

if arq == '':

print "\n >>>E obrigatorio o preenchimento do campo<<< \n\n"

inicio()

if arq == arq:

arquivo = open(arq,'r').read()

print arquivo

b = raw_input("\n voltar para o menu inicial? (s/n)").lower()

if b == 's':

print"\n"

inicio()

if b == 'n':

print"Finalizando..."

time.sleep(0.5)

exit

def imprimirpdf():

arq = raw_input(">>>Digite o nome do arquivo a ser imprimido e sua extensao<<<\n-->")

if arq == '':

print "\n >>>E obrigatorio o preenchimento do campo<<< \n\n"

inicio()

if arq == arq:

arquivo = open(arq,'r').read()

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

#Tipo é aqui o meu problema como eu vou ler um PDF e mandar ele direto para a impressora .......

inicio()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...