lukasportal Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Opa galera, beleza ?é o seguinte...eu criei um site q é um jogo ( browser game ) ... e tipo .. ele funciona muito bem .. todo o php dele e etc. ..mas o q não ta dando muito certo é o posicionamento dele ...tipo ... no IE ele fica bonitinho... mas no firefox ( no meu ele fica bom, certinho ) .. mas nos computadores dos outros não fica ..tipo fica mal posicionado .. a pagina do meio fica lá em baixo ...e tipo .. no firefox ... ele fica uma barra de rolamento horizontal .. q quando você vai pro lado .. não tem conteudo !vejam vocês:http://ugot.vndv.comesse é o site. .. vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Faz o seguinte.Lá no teu CSS, no #body, tu colocou "left: 50%;" e "margin-left: -491px;".Apaga esses dois campos e coloca no lugar deles "margin-left: auto;" e "margin-right: auto;"Isso resolve teu problema.Testado no:Opera 10 Beta;Internet Explorer 8;Firefox 3.5.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 (editado) Coloca o body com posicionamento absoluto! :lol:lembre-se :blink: estou falando da div body que você criou, e não do body em si! Coloca ela assim:#body { width: 981px; left: 50%; background-image: url("images/general/body_background.gif"); background-repeat: repeat-y; background-position: 0px 59px; margin-left: -491px; position: absolute; display: table; }vê aí e volta aqui! ;) VlwMatheus Matos Editado Agosto 21, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 (editado) left: 50% não vai resolve muito já que ele se baseia no canto superior esquerdo....Vas como o Teko falo, coloca margin-left : auto e margin-right: auto ou apenas margin: 0 auto; Onde o 0 diz respeito a top e bottom e o auto a left e right.Mas pra isso funcionar, o div body tem que estar como position: absolute.Depois mostra aew como ficoEdit: a proposito, fui tentar me cadastrar no seu jogo, ms sempre aparece uma mensagem dizendo que todos os campos tem que ser validos... Ta com problema aew? Editado Agosto 21, 2009 por Danilo Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lukasportal
Opa galera, beleza ?
é o seguinte...
eu criei um site q é um jogo ( browser game ) ... e tipo .. ele funciona muito bem .. todo o php dele e etc. ..
mas o q não ta dando muito certo é o posicionamento dele ...
tipo ... no IE ele fica bonitinho... mas no firefox ( no meu ele fica bom, certinho ) .. mas nos computadores dos outros não fica ..
tipo fica mal posicionado .. a pagina do meio fica lá em baixo ...
e tipo .. no firefox ... ele fica uma barra de rolamento horizontal .. q quando você vai pro lado .. não tem conteudo !
vejam vocês:
http://ugot.vndv.com
esse é o site. ..
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.