marcoapolinario Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 (editado) Estou montando um cadastro de financeiro, dentro do mesmo tem o campo favorecido, categoria e etcNeste mesmo formulário tenho o campo fornecedores, onde o usuário pode vincular a este movimento mais de um fornecedor.Quando e clica em pesquisar, abre um popup com os fornecedores cadastrados, e ao lado de cada nome de fornecedor á um checkbokMinha pergunta é a seguinte, suponhamos que o usuário escolhe o fornecedores A B Ccujo os ´codigos seriam1 A2 B3 CComo eu faço para fechar o popup e passar os dados para o outro formulário debaixo?Receber no formulário os valores 1,2,3?Alguém sabe como fazer isso?? javascript?? Editado Agosto 12, 2009 por marcoapolinario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Isso é com JS...Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 A popup foi aberta a partir da função open ?Se for isso, você pdoe criar uma função na página principal que adcionar os valores e chamar essa função na popupprincipal.htmlfunction addvalor(a){ alert(a) } popup.html opener.addvalor("teste") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcoapolinario
Estou montando um cadastro de financeiro, dentro do mesmo tem o campo favorecido, categoria e etc
Neste mesmo formulário tenho o campo fornecedores, onde o usuário pode vincular a este movimento mais de um fornecedor.
Quando e clica em pesquisar, abre um popup com os fornecedores cadastrados, e ao lado de cada nome de fornecedor á um checkbok
Minha pergunta é a seguinte, suponhamos que o usuário escolhe o fornecedores A B C
cujo os ´codigos seriam
1 A
2 B
3 C
Como eu faço para fechar o popup e passar os dados para o outro formulário debaixo?
Receber no formulário os valores 1,2,3?
Alguém sabe como fazer isso?? javascript??
Editado por marcoapolinarioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.