Insanitty™ Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Olá pessoal, estou com uma duvida que não quer calar, sou novo no ramo de web design, já sei bastante sobre as linguagens, mas e agora, quero começar a trabalhar, já abri minha conta no banco (para depositos), mas não sei como arrumar clientes no começo, alguém tem alguma ideia?Espero ajuda, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 Essa é uma dúvida muito comum.Sabe que até agora eu não achei resposta? husauhsuhaVeja bem..Sempre escuto muitas histórias de quem começou e estes dizem que seus começos foram fazendo sites para parentes e amigos, e através eles, o famosos "boca a boca". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno R Shaw Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 opa tudo Joia amigo , se quiser ai uma dica pode add no MSN ? to criando um site aqui , ai estou procurando pessoas nesse ramo se tiver interesse , so manda um send mess ai =Dshawbruno@hotmail.com beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Foruns de web-design costumam ter os famosos free-lancers! Mas qualquer empresa de Design em geral costuma ter esse setor! Só dar uma peskisada!PS: tenha um portfolio bom, crie uns layouts apenas pra apresentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.