sararinhojj Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina , ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitosporem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo removernão foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializadoalguém tem alguma solução? obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafasw Postado Agosto 12, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2009 pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina , ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitosporem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo removernão foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializadoalguém tem alguma solução? obrigado galera1 - Desconectar todo os cabos 2 - Painel de controlher / Conexoes de Rede / Clicar em Cima das 2 conexoes ecom BOTAO DIREITO e Escolher a Opçao Desativar3 - Baixar o Programa Revo Unninstaler e Desinstalar o Driver Das Placas de Redes (Usar Modo Avançado Para Desinstalar Os Registros Tambem)4 - Após Desinstalado Entrar no Site do Fabricante das Placas de Rede e Instalar o Baixar e Instalar o Driver Mais RecenteObservação :Geralmente não tem muito a ver driver com esses problemas não mais TENTE AI !!se não der certo me avisa q te passo o link de 3 programaçao de Remoçao de Virus e Spyware Pois acho que isso ai é algum virus q está bloqueando o Registro pra que voce não consiga densinstalar Valeu Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sararinhojj Postado Agosto 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 vlw pela ajuda amigo. mas o cliente achou melhor formatar. da proxima eu tento suas dicasvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafasw Postado Agosto 15, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2009 Opaa Melhor caminho foi a sua respostaa!!!!FORMATAÇAO é tudo quando o problema é VIRUSSBOA ESCOLA 100% Abraços precisando estamos ai abraços querido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sararinhojj
pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina
, ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitos
porem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo remover
não foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializado
alguém tem alguma solução?
obrigado galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.