Estou tendo dificuldade na autenticação do SQL Server 2005 com o PHP.
Estou usuando o Sistema Operacional Windows Vista Ultimate, Xampp e Dreamewaver 8.
Segue o Codigo:
<?php
$host="atenas";
$login="root";
$senha"rootphp";
$banco="MVP";
$conn=mssql_connect($host,$login,$senha") or die ("não foi possivel estabelecer a conexao com o servidor especificado");
$db=mssql_select_db($banco, $conn) or die ("não foi possivel estabelecer a conexao com o banco especificado");
mssl_close($con);
?>
Porem é retornado a informação que que não é possivel conectar ao servidor, visto que eu consigo acessar o sql normalmente atraves da mesmo senha e usuario.
Por favor se alguém tiver uma ideia do que possa ser me ajude.
Pergunta
Carlos PHP
Boa tarde!
Estou tendo dificuldade na autenticação do SQL Server 2005 com o PHP.
Estou usuando o Sistema Operacional Windows Vista Ultimate, Xampp e Dreamewaver 8.
Segue o Codigo:
<?php
$host="atenas";
$login="root";
$senha"rootphp";
$banco="MVP";
$conn=mssql_connect($host,$login,$senha") or die ("não foi possivel estabelecer a conexao com o servidor especificado");
$db=mssql_select_db($banco, $conn) or die ("não foi possivel estabelecer a conexao com o banco especificado");
mssl_close($con);
?>
Porem é retornado a informação que que não é possivel conectar ao servidor, visto que eu consigo acessar o sql normalmente atraves da mesmo senha e usuario.
Por favor se alguém tiver uma ideia do que possa ser me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.